Instituto Nacional de Estatística quer contratar 20 técnicos superiores

O Instituto Nacional de Estatística, mais conhecido apenas pela sua sigla INE, tem em aberto um procedimento concursal para o recrutamento de 20 técnicos superiores. As candidaturas terminam a 8 de junho.

O INE procura profissionais nas áreas de Matemática, Matemática Aplicada à Economia e Gestão (ou equivalente), Estatística, Economia, Gestão de Empresas, Engenharia do Ambiente, Sociologia, Psicologia Social e das Organizações, Informática, Sistemas de Informação, Robótica, Eletrónica, Eletrotecnia e Comunicações.

Os interessados devem ter licenciatura (ou grau académico superior) numa destas áreas, podendo concorrer quaisquer candidatos (com ou sem vínculo de emprego público), que reúnam as condições expressas no anúncio publicado pela instituição.
Além disso, os candidatos devem ter nacionalidade portuguesa, não estar inibido do exercício de funções públicas, possuir bons conhecimentos de inglês (falado e escrito) e de informática na ótica do utilizador e capacidade de trabalhar por objetivos, entre outros requisitos.
Se queres concorrer a um destes 20 postos de trabalho, em baixo podes saber tudo o que precisas para submeter a tua candidatura.

20/05/2015