INEM está a recrutar 70 operadores de telecomunicações de emergência

O Instituto Nacional de Emergência Médica, mais conhecido por apenas INEM, está a recrutar. A entidade abriu recentemente um concurso para o preenchimento de 70 vagas para técnicos operadores de telecomunicações de emergência.

Desses 70 profissionais, 15 serão para o Centro de Orientação de Doentes Urgentes do Porto, sete para o Centro de Orientação de Doentes Urgentes de Coimbra e 48 para o Centro de Orientação de Doentes Urgentes de Lisboa, sendo os contratos de trabalho por tempo indeterminado.
Os colaboradores irão trabalhar na área de assistência a doentes urgentes/emergentes, sendo da sua responsabilidade o atendimento de chamadas de socorro e o acionamento dos meios de socorro necessário, segundo os protocolos estabelecidos, bem como a execução de todas as funções e tarefas conexas, exigidas a um bom funcionamento do serviço.

Os interessados devem cumprir um conjunto de requisitos, como ter o 12º ano de escolaridade ou habilitação semelhante, nacionalidade portuguesa e 18 anos de idade completos. Serão valorizados os conhecimento da língua inglesa e/ou francesa, demonstração de frequência de formação acreditada pelo INEM na área da emergência médica que esteja dentro do prazo de validade, ser titular de habilitação legal para condução de veículos, no mínimo, para a categoria B e conhecimentos práticos de informática na ótica do utilizador, em especial, na utilização de folhas de cálculo e processadores de texto.

Para mais informações sobre como te candidatares, clica no botão em baixo ‘candidatar-se a este emprego’.

25/03/2015