Hungria: multinacionais querem recrutar colaboradores nativos em português

Em plena Europa Central, a Hungria pode ser um daqueles país que não te dizem nada. Mas, a verdade é que são várias as multinacionais a recrutar para território húngaro profissionais que sejam fluentes na língua portuguesa.

A Diageo, por exemplo, precisa de um coordenador de recursos que domine o inglês e o português para a cidade de Budapeste (ver aqui). O colaborador terá a seu cargo a coordenação de aspetos relacionados com a equipa de recrutamento para o continente americano e será responsável pela gestão de requisições abertas.

Outra multinacional que tem diversas vagas por preencher na Hungria é a IBM. A empresa norte-americana precisa de um especialista em gestão de dados de funcionários que seja nativo na língua portuguesa, assim como quer contratar um profissional fluente em português e espanhol para os testes e controlos internos. Há ainda vaga para um colaborador que trabalhe nas operações de apoio aos negócios. Conhece melhor todas as ofertas na IBM aqui.

Também a MSCI Inc e a Nokia Networks, entre outras empresas, estão à procura de profissionais falantes na língua portuguesa. Todas as oportunidades para portugueses na Hungria aqui.

22/01/2015