Huawei e Merck voltam a recrutar em Portugal

As multinacionais Huawei e Merck – a primeira da área das tecnologias e a segunda farmacêutica – estão à procura de colaboradores em território nacional, nomeadamente em Lisboa. Ambas as empresas querem recrutar gestores.

No primeiro caso, a Huawei precisa de um gestor de projetos que terá a capacidade de organizar os recursos necessários e gerir todas as fases de engenharia e atividades de serviços, tais como planear, conceber, subcontratar, instalar, fazer a manutenção e dar apoio técnico. A empresa quer contratar um profissional com formação superior em telecomunicações, engenharia elétrica/eletrónica ou administração de negócios e que tenha, pelo menos, cinco anos de experiência em gestão de projetos e fale inglês. Candidata-te aqui.

Já a Merck CH procura um gestor médico que terá que, entre outras responsabilidades, que contribuir para o desenvolvimento de materiais de marketing e vendas, fornecer formações científicas quer interna como externamente, aprovar conteúdos científicos de materiais desenvolvidos localmente dar apoio à equipa médica. Dois anos de experiência na indústria farmacêutica, preferencialmente na área de gestão médica, assim como conhecimentos de requisitos regulatórios são duas das exigências da empresa. Sabe mais aqui.

13/07/2015