HP, IBM e outras multinacionais precisam de profissionais fluentes em português

HP, IBM, Diageo e Amazon são algumas das empresas multinacionais que procuram, atualmente, colaboradores que falem a língua portuguesa para integrarem as suas equipas. Há vagas para vários países espalhados pelo globo.

A HP, por exemplo, procura para Espanha um nativo português para ser gestor de contas. O profissional deverá coordenar planos para uma ou múltiplas contas comerciais e focar-se nas oportunidades de negócio e na gestão do portfolio para vender os produtos e soluções HP, entre outras responsabilidades. Sabe mais em aqui.

A Diageo, responsável por marcas de bebida como a cerveja Guiness ou a vodka Smirnoff, precisa de um conselheiro para os serviços de apoio aos consumidores no território ibérico. Para a vaga, a ser exercida em Budapeste, a empresa procura alguém com excelentes capacidades interpessoais e de comunicação e tenha experiência em funções semelhantes. Candidata-te em aqui.

Já a IBM quer recrutar um analista financeiro para o México. O colaborador deverá ter formação em contabilidade, finanças ou economia, fazer falar fluentemente inglês e português (ou francês), dando-se ainda preferência a quem tiver experiência de trabalho relevante na área. Todas as informações podem ser encontradas em aqui.

A Amazon procura um especialista em investigação para Seattle, nos EUA (ver aqui) e a McGraw Hill Finantial precisa de um analista no México (ver aqui).

22/10/2014