A área de retalho, nomeadamente de super e hipermercados, é-te familiar? Gostavas de ter uma experiência no setor, principalmente em cargos de maior responsabilidade? Então, fica a saber que não faltam vagas em território nacional, nomeadamente na zona de Lisboa.
O Lidl, por exemplo, precisa de um especialista de gestão de talentos, que fosse responsável pela criação e implementação dos conceitos na área de gestão do talento, assim como pela participação e/ou gestão de projetos relacionados com o desenvolvimento de colaboradores. Sabe mais aqui.
A cadeia alemã procura ainda um gestor de projetos para trabalhar na otimização de vendas (ver aqui) e um consultor SAP RH (ver aqui).
O grupo Dia Portugal Supermercados quer recrutar um gestor de categoria para a marca Dia. O profissional deverá assegurar o desempenho e desenvolvimento comercial de determinadas categorias de produtos da marca DIA, garantindo o cumprimento dos objetivos definidos bem como a satisfação dos clientes. Mais informações aqui.
A mesma cadeia tem ainda uma vaga em aberto para um responsável de imobilização. Os interessados devem ter licenciatura em Gestão, Contabilidade ou Economia e experiência mínima de dois anos em função similar ou em consultoria em clientes com forte componente de imobilizado. Todos os pormenores aqui.
Já a Jerónimo Martins também precisa de um gestor de categorias para o Pingo Doce. O candidato selecionado terá a missão de gerir a sua categoria, tendo em vista as melhores condições em termos de sortido, preço e qualidade, por forma a obter elevados níveis de rentabilidade e de vendas, contribuindo, assim, para a maximização dos resultados da Companhia. Candidata-te aqui.
20/01/2016