GSK tem quase mil vagas por preencher. Há oportunidades para quem fala português

A farmacêutica GlaxoSmithKline, que também é conhecida apenas pela sua sigla GSK, está à procura de profissionais, estando, neste momento, cerca de mil vagas em aberto. A multinacional precisa de colaboradores que falem a língua portuguesa.

É o caso da oferta de executivos para controlo de crédito para o Reino Unido. A empresa oferece contratos de seis ou 12 meses a profissionais que falem português e espanhol (escrito e falado) e que terão como principal responsabilidade prestar serviços administrativos e financeiros quer a clientes internos como externos da GSK. Mais informações sobre estas vagas aqui.

Mas esta não é a única oportunidade disponível em terras de Sua Majestade. A farmacêutica precisa, por exemplo, de um gestor de experiência com os consumidores nas redes sociais, de programadores, de um gestor de marketing, de um microbiologia e de vários engenheiros.

Voltando ao domínio do português como requisito, a multinacional pretende contratar vários colaboradores na área do marketing para a realização de estágios. China, México, Venezuela, Argentina e EUA são outros dos países onde a Gsk está a recrutar. Sabe mais sobre esta oferta em baixo.

12/06/2015