Gostavas de trabalhar como assistente pessoal? Então estas vagas são para ti!

Se te vês a fazer carreira como assistente pessoal e não colocas entraves em emigrar, lê com atenção este texto. No Reino Unido, há várias vagas por preencher precisamente nessa função!

Por exemplo, procura-se um assistente pessoal com experiência para apoiar o diretor de uma das companhias de produção televisiva líder no Reino Unido. O profissional selecionado deve ser um comunicador nato com a capacidade de desenvolver relações influentes tanto dentro da empresa como externamente. As funções a exercer incluem tanto a sua vida profissional como assuntos pessoais. Gerir o seu dia-a-dia e as suas reuniões, tratar dos itinerários de viagem (incluindo as reservas das férias familiares), ser responsável por toda a comunicação e correspondência são algumas das tarefas a executar. Sabe mais aqui.

Uma empresa multinacional está a recrutar também um assistente pessoal para um dos seus diretores. O candidato selecionado será o “braço direito” do seu patrão, estando envolvido em reuniões e ajudando a supervisionar pequenos projetos. Experiência em serviços financeiros ou de negócios será uma mais-valia para o cargo. O colaborador terá que lidar da gestão da agenda diária e de reuniões, da preparação de documentação confidencial e da construção de relações dentro do seu departamento e fora da empresa. Aqui, podes saber mais e candidatar-te.

Uma firma de arquitetura e design de interiores está à procura de um assistente pessoal para apoiar o CEO e o diretor. O candidato deve ter, no mínimo, 10 anos de experiência em cargos de assistência a executivos. Gestão diária e de eventos fazem parte da lista de tarefas. Consulta todos os pormenores aqui.

Um assistente pessoal é o que procura também uma empresa de Londres que opera na área da moda. Organizar eventos, tratar de apresentações e ser o primeiro ponto de contato dos clientes são algumas das responsabilidades inerentes ao cargo. Se ficaste interessado, candidata-te aqui.

11/08/2014