Google tem quase duas mil vagas por preencher. Há oportunidades para quem fale português

Para muitos, trabalhar na Google seria o emprego de sonho. Se, além disso, a vaga pedisse a fluência em língua portuguesa, era a cereja em cima do bolo. Mas isso pode tornar-se realidade: entre as quase duas mil vagas por preencher, a multinacional procura quem domine o português.

Essas ofertas dividem-se entre a Irlanda e o Brasil. Em território irlandês, o grupo precisa de estrategas de contas que falem a língua de Camões para o departamento de serviços ao cliente. É necessário ainda um especialista de apoio.

Já no Brasil, há vagas para gestor tecnológico, coordenador de programas universitários, gestor de contas técnicas e líder de vendas para as plataformas dos media. Conhece melhor estas oportunidades aqui.

“Esquecendo” o português, não faltam ofertas em território europeu. A Google procura um gestor de comunidades para o Reino Unido, um líder de desenvolvimento estratégico para a Bélgica e um engenheiro mecânico para a Holanda. Sabe tudo sobre os processos de recrutamento em aberto na multinacional aqui.

 

25/08/2015