Giné-Bissau: procura-se técnico formador de educação de infância

A Fundação Fé e Cooperação (FEC) está à procura de um técnico formador de educação de infância para o Programa de Cooperação na Guiné-Bissau. As candidaturas decorrem até ao próximo dia 7 de setembro.

O profissional será responsável pela implementação regional da intervenção no âmbito da Educação de Infância, assim como pela supervisão pedagógica, didática e pela qualidade técnica/metodológica da intervenção na região onde trabalha, assegurando a coerência e a qualidade das intervenções em todos os campos da educação de infância.

Os interessados devem ter formação superior na área da Educação, especialmente em Educação de Infância, além de formação pedagógica de formadores (preferencial). O domínio da língua portuguesa, experiência de trabalho no setor da educação e da formação, nomeadamente, de adultos fazem parte da lista dos requisitos para este cargo que será alvo de um contrato de um ano (entre setembro de 2014 e agosto de 2015) renovável.

Os candidatos devem enviar o curriculum vitae (preferencialmente em português e em formato europeu), uma carta de motivação, a indicação de duas pessoas de referência e o seu contacto (telefone e/ou email) para o email [email protected].  Em caso de dúvida, contactar (00 351) 21 886 17 10.

31/08/2014