Generali está a recrutar 20 jovens talentos para carreira internacional

A Generali está à procura de licenciados ou finalistas quer queiram ter uma experiência profissional no estrangeiro nas áreas de Economia, Finanças, Gestão, Tecnologias de Informação, Marketing Digital e Matemática e Estatística.

A seguradora pretende contratar 20 jovens para o novo Programa Global da Generali para Licenciados, um programa internacional de excelência com o objetivo de contratar jovens talentos que procuram uma carreira internacional e queiram crescer profissionalmente dentro do grupo.

O programa tem a duração de 18 meses e começa já em setembro prolongando-se até março de 2017. Os participantes vão trabalhar numa base rotativa em vários sectores e em alguns dos 60 países onde o grupo está presente. O programa prevê ainda a participação no curso de “Generali MIB Master in Insurance management” desenvolvido em parceria com a MIB, a escola de gestão de Trieste. Todos os participantes vão ser contratados pela sede da Assicurazioni Generali durante a duração de todo o programa e posteriormente vão trabalhar numa das filiais mundiais do Grupo Generali.

Monica Possa, responsável pelos Recursos Humanos e Organização do Grupo Generali, afirma: “A Generali é um player mundial de grande envolvimento. Procuramos jovens altamente motivados que ambicionem trabalhar num ambiente empresarial dinâmico e dar o seu contributo pra a mudança. Oferecemos a oportunidade de se juntarem a uma empresa que faz crescer o talento, trabalhando num ambiente internacional e estimulante para desempenharem funções desafiantes, porque acreditamos profundamente na importância da formação e do investimento nos nossos colaboradores”.

 Os candidatos devem ser finalistas ou recém-licenciados com um excelente currículo académico e com disponibilidade a partir de setembro. Pretende-se um bom domínio de inglês e de pelo menos outra língua, bem como uma experiência mínima de 4 meses a estudar ou a trabalhar num país estrangeiro. Nenhum dos candidatos pode ter mais de dois anos de experiência profissional.

Para além das competências técnicas, os candidatos devem estar altamente motivados, com grande vontade de trabalhar no estrangeiro, fazer carreira internacional e partilhar os valores do Grupo Generali, orientados para a prossecução de objetivos, potenciando pessoas e comunidades.

As candidaturas estão abertas até 12 Abril.

30/03/2015