Farmacêuticas estão a recrutar para vários países da Europa

Tens formação em Farmácia e queres tentar uma carreira fora de Portugal? És licenciado noutra área mas já tens experiência no sector? Então, este texto é para ti. São várias as empresas multinacionais que estão à procura de colaboradores em vários países do Velho Continente.

Por exemplo, a Pfizer precisa de um gestor regional de marca para a Alemanha, sendo que o profissional terá como responsabilidade o desenvolvimento de estratégias e a gestão da marca de medicamentes Toviaz. Todos os pormenores sobre esta vaga aqui.

A Pfizer quer recrutar também um cientista para o departamento de pesquisa e desenvolvimento analítico para o Reino Unido (vê aqui) e um especialista em preços para a Rússia (vê aqui).

Já a Roche está também à procura de um gestor de marcas ligadas à Reumatologia para exercer funções em Inglaterra. O colaborador terá como tarefas criar o plano de marketing e garantir que esse está alinhado com os objetivos da equipa de marketing global, assim como será fundamental na defesa da marca internamente e externamente. Sabe mais aqui.

Também o Grupo Merck recruta um gestor de marketing para a Alemanha. Os interessados devem ter formação em Ciências ou Engenharia, ter conhecimentos sobre as indústrias técnicas e ser fluente em inglês (sendo vantajoso falar uma segunda língua). Podes submeter a tua candidatura aqui caso te interesse a posição. Dentro do mesmo grupo, Merck Sharp and Dohme (MSD) precisa ainda de um analista de gestão de conteúdos para Praga (aqui) e de um representante de contas na Suécia (aqui).

Já a GSK quer contratar um higienista para o Reino Unido (vê aqui) e um químico para o mesmo país (aqui), entre outras vagas.

12/09/2014