EY tem quase quatro mil vagas por preencher em todo o mundo

A EY, antigamente conhecida como Ernst & Young, está à procura de quase quatro mil colaboradores em todo o mundo. A empresa está presente em 150 países, onde tem mais de 170 mil funcionários, e quer reforçar essa equipa.

A EY está a contratar um assistente de suporte no site para a China e um profissional para gestão de eventos para a Índia, precisando ainda de um colaborador para a equipa de emigração para o Dubai. Há uma vaga de consultor sénior para o Brasil e um gestor de consultadoria em serviços financeiros para a Hungria.
A empresa, uma das maiores quatro companhias de serviços profissionais do mundo, precisa de um formador para a Argentina, de um analista de dados para a Suíça e de um gestor de relatórios financeiros para a Irlanda.
Para a África do Sul, a EY procura um assistente pessoal para a área de impostos; para Inglaterra, há uma vaga para um gestor de campanhas de marketing e para a Polónia precisa de um produtor de conteúdos. Em Espanha, a empresa recruta consultores seniores especialistas em SAP, enquanto para a Holanda precisa de um responsável pelo recrutamento.
Conhece todas as ofertas por preencher na EY em baixo.
A EY, com sede em Londres, presta serviços de auditoria, impostos, consultoria e transações corporativas.

24/09/2014