Europa: Linkedin, Booking e Dow Jones procuram profissionais fluentes em português

As ofertas para quem fala a língua de Camões continuam a aparecer, nomeadamente em território europeu. Desta vez, são as multinacionais Linkedin, Booking e Dow Jones à procura de profissionais fluentes em português.

O Linkedin precisa, para Dublin, de colaboradores que interajam com os membros da rede para lhes fornecer a experência completa enquanto clientes, sendo da sua responsabilidade ainda dar formação aos profissionais da empresa a nível comunicacional (email, chat e social media), por exemplo. Os interessados devem ser nativos em português e dominar o inglês (tanto escrito como falado) e terem, entre um a dois anos de experiência em apoio ao cliente, sendo uma mais-valia se esse apoio tiver sido prestado online. Sabe mais aqui.

O Booking quer contratar para Amesterdão um profissional que seja responsável pelos conteúdos gerados para os utilizadores na língua portuguesa. O candidato ideal deverá ter excelentes capacidades de comunicação escrita e a habilidade de resolver problemas de uma forma diplomática, possuir uma atitude de trabalho crítica e ser entusiasta e proativo. Fluente em português e dominar o inglês também fazem parte dos requisitos. Todos os pormenores aqui.

Já a Dow Jones procura, para Barcelona, um analista de conteúdos. Fluência em inglês (escrito e falado), em português e numa outra língua são dos requisitos principais, uma vez que a função exige a tradução de conteúdos para vários interfaces. Os interessados devem ter formação superior e ter excelentes capacidades analíticas e de pesquisa. Candidata-te aqui.

09/04/2015