Europa: empresas continuam a pedir o português como requisito

Na Europa, são várias as empresas que continuam a pedir a fluência na língua portuguesa como um dos requisitos para funções que estão em aberto. Reino Unido, Espanha e República Checa são alguns dos países onde existem estas ofertas.

Em terras de Sua Majestade, por exemplo, a Cielo Talent precisa de um conselheiro de recrutamento com experiência digital e que fale português e espanhol. Os interessados deverão ter experiência prévia, preferencialmente numa agência, exposição aos mercados generalista e digital e capacidade de gestão. Sabe mais em aqui.

Ainda em território britânico, a Subsea 7 procura um responsável por coordenar a equipa dos navios, assegurando-se que todas as operações se realizam de acordo com os procedimentos e de uma forma segura. Mais informações aqui.

Em Espanha, a Northgate Information Solutions quer contratar um conselheiro em recursos humanos que fale português e inglês. O profissional selecionado terá que fornecer apoio quer aos clientes como aos funcionários, servindo como ponto de contacto dos funcionários para questões como pagamentos. Candidata-te aqui.

Também no país vizinho, há uma vaga na RealPage para um especialista de desenvolvimento de negócios. Os interessados devem ser fluentes nas línguas portuguesa e inglesa e ter formação académica superior. Conhece melhor a vaga aqui.

Já para a República Checa, a Expedia Europe precisa de um profissional que domine a língua de Camões para se juntar à equipa do centro de contacto de apoio a serviços. Vê a vaga aqui.

01/04/2015