Eures procura 40 professores primários para a Escócia. Salários anuais de 31 mil euros

A Uteach Education está à procura de professores primários para darem aulas no nordeste da Escócia. Neste momento, há 40 vagas de emprego por preencher. O salário anual é de cerca de 31 mil euros.

A rede Eures em parceria com a Uteach Education procuram selecionar candidatos para a contratação de 40 professores que irão começar a trabalhar em meados de agosto, tendo a oportunidade de realizar uma formação inicial sobre o currículo escolar da Escócia para os preparar para dar aulas no país.

Os interessados devem ter – ou estar prestes a concluir – a formação superior em Ensino (básico) e falar fluentemente a língua inglesa (no nível C1 ou C2). Além da remuneração anual de 31270 euros, os professores vão receber ainda, quando começarem a trabalhar, um apoio para as mudanças de 7150 euros (aos quais pode ainda acrescer mais 4290 euros caso necessário).

Se ficaste interessado nestas vagas de emprego, fica a saber que deves enviar o teu CV em inglês e uma carta de apresentação. Conhece mais sobre vagas e como te candidatares em baixo.

30/07/2015