Espanha: empresas madrilenas procuram falantes de português

Lá diz o ditado popular que, de Espanha, nem bons ventos nem bons casamentos. No entanto, a verdade é que as vagas para falantes de português continuam a aparecer no país vizinho, nomeadamente na sua capital, Madrid.

As oportunidades mais recentes são para áreas distintas e vão dos recursos humanos ao telemarketing. Por exemplo, a Coface procura um responsável de recursos humanos, profissional que terá a responsabilidade de supervisionar e participar na gestão administrativa e nos processos relacionados com a sua área, devendo ainda participar nos processos de melhoria contínua e inovação da empresa. Sabe mais aqui.

Já a Crit Interim precisa de uma secretária administrativa que deverá ser fluente em espanhol, francês e português. O colaborador deverá integrar o departamento de compras/comercial e terá que ter, pelo menos, cinco anos de experiência. Mais informações aqui.

A Alten quer recrutar um engenheiro especialista em redes IP e vídeo a nível de protocolos e plataformas. Os interessados deverão dominar o português para a gestão de projetos internacionais. Candidata-te aqui.

A Soltel pretende recrutar um técnico de apoio (ver aqui) e a Transfer Multisort Elektronik um assistente de vendas/telemarketing (ver aqui).

27/05/2015