Ericsson quer contratar mais de um milhar de profissionais

A multinacional sueca Ericsson, que opera na área da tecnologia de telecomunicações, precisa de mais profissionais para reforçar as suas equipas. Ao todo, são mais de mil as vagas que estão por preencher na empresa, sendo que, dessas ofertas, muitas são em território europeu.

Neste momento, só para o seu país de origem, a Ericsson está a recrutar duas dezenas de colaboradores. Há oportunidades, por exemplo, para vários especialistas em desenvolvimento de software e para um responsável pela gestão de produtos, estando ainda em aberto posições para estágios.

Fora da Suécia, mas ainda dentro da Europa, a multinacional precisa de um gestor de projetos e de diversos engenheiros para Espanha, enquanto, na Alemanha, estão por preencher cargos como especialista em recursos humanos, assistente executivo, líder em desenvolvimento de produtos e consultor em soluções Cloud.

No Velho Continente, há ainda ofertas em aberto na Roménia, Reino Unido e Irlanda. Fora das fronteiras europeias, a Ericsson quer contratar profissionais na China, Chine, México, EUA, Argélia, Índia, Venezuela e Filipinas, entrre outros países. Sabe tudo sobre os processos de recrutamento por preencher na multinacional em baixo.

05/05/2015