Enfermeiros: Grupo de hospitais árabe vem recrutar a Portugal já em março

No próximo mês, o National Guard, University & Research Hospitals vem a Portugal para recrutar profissionais de saúde. Haverá 80 vagas para enfermeiros, estando o grupo árabe à procura ainda de  técnicos de análises clínicas e de radiologia, fisioterapeutas, entre outros cargos. Os profissionais irão trabalhar na zona do Golfo Pérsico, com salários entre os 40 e os 70 mil euros anuais.

Segundo o anúncio tornado público pela empresa FFF Healthcare, as entrevistas presenciais decorrerão em 13 e 14 de março em Lisboa. O grupo de hospitais árabes pretende enfermeiros para muitas áreas: cuidados intensivos, pediatria e neonatologia, obstetrícia, ortopedia e bloco operatório, entre outras. Há ainda vagas para profissionais mais experientes que assumirão funções como diretores de enfermagem, chefes de serviço e coordenadores de equipa.

Os salários são aliciantes: de acordo com o mesmo anúncio, para trabalhar nas unidades do grupo em Riade, Jeddah e Damman, os enfermeiros ganharão entre 40 e 70 mil euros. Para os diretores de enfermagem, por exemplo, os salários líquidos anuais isentos de impostos podem ascender aos 95 mil euros por ano.

O grupo oferece ainda 54 dias de férias pagas por ano e oferta de duas viagens de avião por ano (ida e volta), além de pagar as horas extraordinárias à parte. Os valores podem chegar aos mil euros por mês. Os contratos são “anuais e renováveis automaticamente”.

 

 

11/02/2015