Edifícios: Comissão Europeia procura gestores para Bruxelas. Salários são de 1919,18 euros

A Comissão Europeia, através do Serviço Europeu de Seleção de Pessoal (EPSO), está à procura de profissionais que assumam a função de gestores de edifícios, cargo a ser desempenhado maioritariamente em Bruxelas. As candidaturas decorrem até ao próximo dia 24 de fevereiro.

A instituição precisa de pessoas com capacidades administrativas e de gestão para serem responsáveis pela supervisão do funcionamento diário de um conjunto de edifícios, fazendo o necessário para manter os serviços fornecidos.

Os interessados devem ter experiência na área, assim como formação académica ao nível do ensino secundário ou pós-secundário. Além disso, ter cidadania europeia, domínio de uma das línguas da União Europeia e saber falar inglês, francês ou alemão são outros dos requisitos.
O salário mensal para este cargo de 40 horas semanais será de 1919,18 euros. As candidaturas decorrem até ao próximo dia 24. Sabe tudo sobre este concurso aqui.

Entretanto, nas próximas semanas, abrirão concursos para o recrutamento de conselheiros de segurança, administradores especialistas em pesquisa legal, administradores e auditores, por exemplo,

16/02/2015