A companhia aérea especialista em voos low-cost Easyjet está a recrutar em Portugal, procurando pilotos e copilotos para as cidades de Lisboa e do Porto. Estas vagas fazem parte das várias dezenas que a empresa britânica tem por preencher.
Para a função de piloto, a Easyjet procura profissionais que, atualmente, estejam a exercer funções como capitão num avião , que tenham, no mínimo, cinco/seis mil horas de voo e que dominem o inglês. Já para os copilotos, os requisitos são idênticos.
A companhia de aviação britânica precisa ainda de recrutar mais colaboradores em vários pontos do território europeu. Quanto a ofertas para pilotos e copilotos, existem também para Amesterdão, Barcelona, Londres, Nápoles e Veneza, por exemplo.
Já em Londres, mais concretamente no Aeroporto de Luton (onde a Easyjet tem a sua sede), há vagas para um engenheiro B2, para um analista de negócios e para um profissional de apoio aos negócios. A empresa precisa ainda de um gestor de qualidade no centro de contactos e de um analista financeiro, entre outras oportunidades.
Vê tudo em baixo.