Easyjet já contrata para a base no Porto: processo arranca esta segunda-feira

Uma das notícias que marcaram a semana passada foi o anúncio que a Easyjet iria abrir uma base no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, e que esse investimento iria criar cerca de 80 postos de trabalho diretos. A companhia aérea low-cost não perdeu tempo e arrancou, já esta segunda-feira, com o processo de recrutamento para esses mesmos postos de trabalho.

Segundo mencionou em comunicado, a Easyjet está à procura de pilotos e pessoal de cabine “talentosos, experientes e ambiciosos para fazerem parte da próxima geração easyJet em Portugal partir da primavera de 2015”. Se estás interessado, podes candidatar-te em http://careers.easyjet.com/.

Com a nova base, a companhia aérea low-cost passará a ter dois novos aviões A320 ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, o que lhe permitirá aumentar significativamente a capacidade de resposta e reforçar a sua oferta de ligação entre o norte de Portugal e a Europa, tanto para viagens de lazer como de negócios.

Recorde-se que a Easyjet já opera no nosso país desde 1999 e tem, há dois anos, uma base operacional no Aeroporto da Portela, em Lisboa.

21/07/2014