Dublin: multinacionais procuram profissionais falantes em português para capital irlandesa

Para quem está a pensar emigrar e usar o facto de ser nativo em português para arranjar trabalho, Dublin poderá ser uma boa opção. São várias as multinacionais que procuram profissionais que falem a língua de Camões para a capital irlandesa.

O Facebook é um desses exemplos. A maior rede social do mundo precisa de um especialista de mercados para a equipa de operações relacionadas com a comunidade de usuários. O colaborador selecionado deverá ter formação superior, paixão por apoiar a comunidade do Facebook, experiência num ambiente de apoio técnico/serviço de apoio ao clientes e conhecimentos de Excel e SQL serão considerados uma mais-valia. Sabe tudo aqui.

O grupo Covidien quer recrutar um representante para os serviços relacionados com os clientes, sendo a fluência na língua portuguesa (e espanhola) uma vantagem. Os interessados devem ter um ano de experiência numa função semelhante e saber falar inglês. Mais informações aqui.

A Tableau Inc. procura um especialista de apoio técnico, que terá que comunicar com os clientes por email, telefone e outros meios para assegurar que eles usam os produtos da empresa, além de diagnosticar e encaminhar os casos que dão entrada para as equipas apropriadas. Candidata-te aqui.

A CLP Ireland quer contratar um representante de vendas que fale português. O profissional selecionado deverá ser fluente também em inglês, ter provas dadas na área das vendas, possuir excelentes capacidades de comunicação e interpessoais e conseguir ouvir e determinar as necessidades dos clientes. Conhece melhor a vaga aqui.

 

26/02/2015