Dow Jones procura editor que fale português para Singapura

A Dow Jones, editora financeira proprietária e responsável pela publicação de um dos mais importantes jornais do mundo, o The Wall Street Journal, está a recrutar um editor para exercer funções em Singapura. O profissional deverá ser fluente em inglês e em outra língua, onde se inclui o português!

O editor é responsável pela gestão de uma equipa de editores de pesquisa e trabalha em estreita colaboração com os seus pares e superiores para garantir que a informação é mantida atualizada e atende aos requisitos do cliente em termos de qualidade, sendo ainda da sua responsabilidade o cumprimento dos objesativos e prazos.
Os candidatos devem ter experiência prévia na função, ser fluentes em inglês e português (ou espanhol, francês, italiano, russo, alemão, chinês ou árabe) e possuir excelentes capacidades de escrita, nomeadamente de transcrever informação complexa de uma forma clara e precisa de uma qualquer língua para o inglês. Ter capacidades de edição, revisão e pesquisa (incluindo a utilização de ferramentas online), assim como ter tenacidade e criatividade na busca de fontes e informações fazem ainda parte dos requisitos.
Para saberes mais informações sobre esta vaga, clica no botão abaixo.
Além do The Wall Street Journal, a Dow Jones atua noutros outros grupos de comunicação, sendo, por exemplo, sócia de emissoras de televisão na Ásia e Europa pertencentes ao grupo NBC. A editora conta com mais de sete mil funcionários.

20/08/2014