Falar português está, ao que parece, na moda. Ultimamente, são muitas as empresas multinacionais que andam à procura de colaboradores fluentes na língua nacional para ocupar cargos nas suas equipas. Conhece aqui algumas dessas vagas.
A Philips está a recrutar um gestor de desenvolvimento de negócios, que domine o inglês e o português, para exercer funções na África do Sul. Entre as suas tarefas, o profissional será responsável por maximizar os pedidos de encomendas e vendas, assim como controlar os preços entre vários países. Sabe tudo aqui.
Já o Linkedin procura um representante para os serviços de apoio aos clientes para a Índia. O colaborador terá, como principais responsabilidades, interagir com os membros do Linkedin para garantir uma experiência completa aos clientes; fornecer formação aos profissionais da empresa num ambiente de comunicação multi-canal e assistir os clientes com informação sobre produtos e navegação no site. Podes consultar todo os pormenores desta vaga, aqui.
A McGraw Hill Finantial precisa de um editor português para trabalhar na Argentina. O candidato selecionado irá ser responsável por localizar reportagens em português e traduzi-las para inglês, devendo ter, preferencialmente, experiência anterior ou conhecimentos em contabilidade/finanças. Candidata-te aqui.
Também a Dell está a recrutar alguém que domine a língua portuguesa para exercer funções como auditor do seu website. Para este cargo, situado na Roménia, a empresa precisa de um profissional que tenha formação em ciências de computadores ou marketing ou experiência, superior a dois anos, num emprego relacionado com websites ou marketing. Mais pormenores aqui.
Já a Oracle procura um especialista em desenvolvimento de software para exercer funções nos EUA. O colaborador deverá conceber e desenvolver programas de software para aplicações, ferramentas ou bases de dados, entre outras tarefas. Podes conhecer a vaga aqui.
15/09/2014