Danone procura centenas de candidatos e quer contratar quem fale português

A Danone é daquelas marcas que acompanharam, num ou noutro momento da vida, a maioria das pessoas. A sua notoriedade é grande e o reforço das equipas acompanha a necessidade de melhorar e inovar sempre. Atualmente, a empresa tem mais de 300 vagas de emprego por preencher.

Uma delas pede até um profissional que seja fluente em português: a Danone procura um gestor de planeamento financeiro que poderá trabalhar ou em Lisboa ou em Madrid. O candidato selecionado deverá ter formação superior em Finanças ou numa área equivalente, entre cinco a sete anos de experiência numa função semelhante e fluência em inglês e português/espanhol. Sabe mais aqui.

A empresa tem depois várias oportunidades na Europa: há uma vaga para gestor de comunicação para a Holanda e para a França, um assistente de controlo de gestão para a Bélgica e um gestor da cadeia de fornecimento para o Reino Unido.

Brasil, México, Argentina e Egito são  outros dos países onde a Danone precisa de colaboradores. Conhece melhor cada oportunidades em baixo.

19/08/2015