Construção civil: Mota-Engil, Martifer e Grupo Casais estão de novo a recrutar

Os grandes grupos portugueses do sector da construção civil estão, de novo, a recrutar colaboradores. Mota-Engil, Martifer e Grupo Casais têm vagas de emprego para dentro e fora do país.

No caso da Mota-Engil, as oportunidades que estão em aberto são todas em território nacional. A empresa procura um diretor de contrato, um técnico de qualidade, ambiente e segurança, um diretor de obra na área da eletricidade, um programador informático, um técnico de eficiência energética e um técnico de segurança para Linda-a-Velha. Há ainda ofertas para um técnico de preparação eletromecânica e AVAC em Faro. Sabe mais aqui.

A Martifer precisa atualmente de dois profissionais: um diretor de obra para Tavira, em Portugal, e um controlador financeiro internacional para o Reino Unido. Para a primeira vaga, o colaborador selecionado será responsável, por exemplo, pela gestão de serviços técnicos, internos e externos, gestão e formação dos elementos das equipas de vigilância, manutenção e limpeza e planeamento e realização de inspeções no âmbito da segurança, ambiente e operação.
O segundo colaborador deverá assegurar a preparação do orçamento de gestão, garantindo o controlo orçamental e monitorização de desvios e assegurar o reporte interno regular, de forma atempada e fiável, em conformidade com o Reporting Standard do Grupo, entre outras tarefas. Conhece melhor estas vagas aqui.

Já o Grupo Casais tem 12 oportunidades em aberto entre Portugal, Angola e Bélgica. Mais pormenores aqui.

12/08/2015