Construção civil: diversas empresas nacionais estão a contratar

Embora se tenha ressentido muito com a crise económica, o certo é que, aos poucos, o mercado da construção civil parece estar a recuperar. Exemplo disso, são as vagas que vários dos grupos nacionais têm por preencher atualmente, quer em Portugal como no estrangeiro.

O Grupo Casais, por exemplo, continua com mais de uma dezena de ofertas em aberto, querendo contratar profissionais para cargos como diretor de obra para Angola, carpinteiros (de limpos ou cofragem), aplicador de pladur, de acrílico ou de papel de parede. Há oportunidades ainda para a Argélia, França e África do Sul. Sabe todos os pormenores sobre estas vagas aqui.

Já a Mota-Engil procura profissionais para o território nacional. Para Linda-a-Velha, estão por preencher os cargos de programador informático e de técnico de eficiência energética; no Porto, é preciso um técnico administrativo financeiro e, na Guarda, um diretor técnico com formação em Engenharia do Ambiente. Candidata-te aqui.

A Martifer também tem oportunidades em aberto. O grupo nacional quer recrutar um profissional de Engenharia Civil/Mecânica para a realização de um estágio profissional, estando ainda por preencher a vaga de responsável comercial para o Médio Oriente. Consulta todas as informações aqui.

23/07/2015