Conselho da UE procura seguranças internos. Salário mensal é de 2345 euros

O Conselho da União Europeia, mais conhecido por Conselho da UE, está à procura de guardas internos de segurança para exercer funções em Bruxelas. As candidaturas estão abertas até dia 28 deste mês!

Os profissionais selecionados poderão ter que fazer turnos diurnos ou nocturnos, assim como trabalhar aos fins-de-semana e nos feriados. Ao candidatar-se os interessados devem aceitar passar por testes de seleção adicionais para provar as suas habilidades técnicas, além de concordar com verificações de segurança e com o processo do país de acolhimento (Bélgica) para obter uma licença de armas.

Os candidatos devem ter o ensino secundário concluído (comprovado através de um diploma que lhe dê acesso a um nível de formação superior), assim como experiência de, pelo menos, três anos em funções relevantes ou, pelo menos, 10 anos de experiência profissional, dos quais cinco em funções relevantes para a natureza do cargo.

Além disso, os interessados devem ser cidadãos europeus, falar um das línguas oficiais da União Europeia e ter um conhecimento satisfatório de inglês, francês ou alemão. Para trabalhar no serviço de segurança do Conselho da UE, é necessário que os profissionais tenham uma boa compreensão – escrita e falada – de francês ou inglês, línguas fundamentais tanto para o seu cargo como no trato com terceiros.

Quanto ao salário mensal, vai equivaler ao nível de entrada AST-SC1, ou seja, 2345 euros.

Sabe como te candidatares em baixo

09/10/2014