Cisco tem centenas de vagas por preencher. Portugal está na lista

A Cisco Systems, também conhecida apenas por Cisco, insere-se no lote das grandes multinacionais que operam na área das telecomunicações e procura, frequentemente, reforçar as suas equipas de profissionais. Neste momento, a empresa tem mais de 600 vagas em vários países do mundo, incluindo Portugal.

Em território nacional, a multinacional procura um colaborador recém-licenciado para a área de vendas (ver aqui). O cargo a tempo inteiro deverá ser ocupado por alguém que formação superior (ou que termine antes do programa começar) e que tenha disponibilidade para viajar, uma vez que a função exige uma deslocalização de 12 meses para Amesterdão, Londres, Paris, Estocolmo, Eschborn ou Praga para a formação.

Para Lisboa, há ainda uma vaga por preencher para um engenheiro que seja especialista em redes (ver aqui). Já fora do país, a Cisco precisa ainda de um engenheiro que fale português para trabalhar na Polónia (ver aqui).

Quanto às outras centenas de vagas, a empresa norte-americana tem ofertas para gestores de produto, engenheiros de software e especialistas em vendas, por exemplo. Bélgica, EUA, Espanha, Índia, Alemanha, China e Japão são alguns dos países onde há vagas em aberto. Sabe mais aqui.

 

 

 

16/01/2015