Depois de cidades como Barcelona, Londres, Dublin ou Budapeste, também em Bucareste há vagas para profissionais que dominem a língua portuguesa. As multinacionais instaladas na capital da Roménia precisam de colaboradores especialistas em diversas áreas.
A Dell está a recrutar agentes para darem apoio técnico que falem a língua de Camões. A multinacional norte-americana procura pessoas com formação académica superior, dando preferência a quem tenha cursos mais técnicos ou certificações Microsoft, e que tenham mais de dois anos de experiência, excelentes capacidades de comunicação e de serviços de apoio aos clientes. Ser fluente em português e inglês e ter experiência de prestar apoio técnico por via remota são outros dos requisitos. As candidatura estão abertas até 30 de junho. Sabe mais aqui.
Já a IBM está a recrutar dois profissionais que falem português para Bucareste. A empresa precisa de um especialista em web marketing para ajudar na execução dos planos de marketing digital e nas atividades de web merchandising. Os interessados devem ter experiência prévia numa função similar, formação superior na área e ser fluente também na língua inglesa. Mais informação aqui. A IBM pretende ainda contratar um analista de negócios para as redes sociais: todos os pormenores estão aqui.
A Wipro está à procura de um analista para os serviços de apoio técnico, profissional que será a primeira linha de apoio para os clientes e responderá às questões por telefone, email, chat ou web. Candidata-te aqui.
A Ceragon Networks quer recrutar um engenheiro (ver aqui) e a QS Quacquarelli Symonds um analista (ver aqui).
22/05/2015