BP procura profissionais que falem português em Angola e no Brasil

A multinacional BP, conhecida por operar no setor da energia (sobretudo no petróleo e gás), tem mais de duzentas vagas por preencher. Entre a lista, há oportunidades para quem fala português em Angola e no Brasil.

A empresa britânica quer recrutar um gestor de instalações para Angola. Os interessados ter formação superior em Engenharia Mecânica, Elétrica ou de Construção/Operações e, no mínimo, cinco anos de experiência na função assim como num cargo de gestão (incluindo contabilidade e gestão financeira). Falar português e inglês são outros dos requisitos. Todos os pormenores aqui.

Já para terras de Vera Cruz, a BP precisa de três profissionais: um analista financeiro, um gestor de planeamento e um diretor. Sabe mais informações sobre cada cargo aqui.

Esquecendo o português como requisito, a multinacional britânica tem mais de duzentas oportunidades noutros países. No Reino Unido, por exemplo, quer recrutar gestores de lojas de retalho e um analista de pagamentos. Há também ofertas na China, Singapura e EUA. Conhece melhor todos os processos de recrutamento em baixo.

20/07/2015