Bloomberg a recrutar diversos colaboradores que falem português

A Bloomberg, uma das principais empresas mundiais que fornecem informação para o mercado financeiro, tem, atualmente, diversas vagas para profissionais que falem a língua portuguesa. As ofertas dividem-se entre Londres e Nova Iorque.

Na capital do Reino Unido, a Bloomberg está à procura de um colaborador para o apoio técnico. Os candidatos selecionados deverão ser apaixonados pelas Tecnologias da Informação e terão como principais tarefas fornecer apoio técnico aos clientes da empresa a nível global, dar assistência com hardware, software, segurança biométrica, questões básicas de rede e outras mais técnicas. Ser fluente em inglês e numa outra língua, tal como o português; ser um bom ouvinte e ter a capacidade de resolver problemas são alguns dos requisitos. Sabe mais aqui.

Já para Nova Iorque, a empresa recruta um coordenador de mercado de câmbio de dados que domine a língua portuguesa. O profissional será responsável por trabalhar com equipa de vendas e com os clientes externos da empresa para lidar com os seus pedidos de dados em tempo real sobre os seus serviço Bloomberg. Os interessados devem ter formação superior ou uma experiência profissional equivalente e conhecimentos dos mercados financeiros. Aqui, podes saber mais sobre esta vaga.

Ainda para a “cidade que nunca dorme”, há uma vaga para um especialista em negociações, cuja principal função será negociar acordos e contratos com os clientes da Bloomberg. Experiência anterior de, pelo menos, três anos em funções semelhantes e fluência em espanhol ou portugueses fazem parte da lista de requisitos. Candidata-te aqui.

09/09/2014