A farmacêutica portuguesa Bial continua a recrutar novos colaboradores para a sua equipa. Há vagas por preencher para o nosso país, assim como para Angola e Costa do Marfim.
Para território nacional, a empresa procura um farmacologista sénior para supervisionar estudos toxicológicos/farmacêuticos principalmente sobre os sistemas cardiovascular e nervoso central. Os interessados devem ter formação superior em farmácia ou em área semelhante, experiência no mundo industrial de descoberta de drogas e excelentes capacidades de comunicação e organização.
Em Portugal, a Bial precisa ainda de um operador de armazém e de um operador de produção. Ambos os profissionais devem ter, no mínimo, o 12º ano, ser fluentes em inglês, experiência em funções semelhantes e conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
Já para fora do nosso país, a empresa recruta delegados de informação médica para Luanda, sendo que os candidatos devem ter licenciatura nas áreas de Ciências, Enfermagem, Ciências da Saúde, Farmácia, Marketing, Gestão, Economia, Comunicação, entre outras, motivação pela atividade comercial e nacionalidade angolana.
Para a Costa do Marfim, a Bial procura um gestor de apoio às vendas e marketing. O profissional deve ter formação superior em Economia, Administração de Negócios, Marketing ou Ciências da Vida, experiência em vendas, marketing e coordenação de equipas, além de ser fluente em francês e inglês.
Sabe tudo e candidata-te em baixo.
30/09/2014