Autoeuropa está a contratar para a produção de novo modelo

Fábrica de Palmela abriu novos processos de recrutamento tendo em conta o início da produção de um novo modelo.

A Autoeuropa está à procura de novos colaboradores para a produção dos primeiros exemplares do novo modelo.

A unidade de produção da fábrica de Palmela procura analistas da cadeia de distribuição e especialistas para as pré-séries, que vão começar a sair da unidade do grupo Volkswagen a partir do próximo mês de setembro.

Para os analistas de cadeia de distribuição, o grupo alemão procura candidatos que sejam licenciados em logística, gestão ou engenharia industrial, conhecimentos de inglês e experiência em contacto com fornecedores, gestão de inventário e gestão de transportes.

No caso dos especialistas em pré-séries, é ainda necessária, além das características apresentadas acima, experiência em logística e gestão de projetos.

De acordo com as notícias veiculadas nos últimos meses, houve a diminuição, para apenas um turno, da produção na fábrica de Palmela devido à “redução de 19%” do volume de encomendas desde o início de 2016, informou a empresa em comunicado no final de maio.

Chegou-se a temer a perda de 300 empregos em Palmela. Este novo modelo previsto deverá começar a ser produzido em série em 2017, representando um investimento de 677 milhões de euros dando origem a 500 postos de trabalho.

Para além destas novas vagas, existem ainda também disponíveis vagas para engenheiros industriais, especialistas em medicina do trabalho, especialistas em planeamento logístico e especialistas de produção.

 

08/08/2016