Amorim Turismo está a recrutar para o Algarve e para Tróia

Tendo em conta a época balnear que se aproxima, a Amorim Turismo está a apostar no reforço das suas equipas no Algarve e em Tróia. Neste momento, há vagas para pessoal ligado a várias funções de hotelaria e não só.

Para o sul do país, a empresa procura colaboradores para a sua unidade hoteleira Vilalara Thalassa Resort. Por preencher, estão os cargos de cozinheiro de primeira e de segunda, profissionais que serão responsáveis ao nível de preparação e confeção de alimentos na secção, devendo ainda reportar e informar todos os acontecimentos decorridos na sua secção, tendo em conta as normas de segurança em vigor no hotel.
Os interessados devem ter a escolaridade mínima ao nível do 12º ano e experiência profissional anterior em hotéis de cinco estrelas e mínima de um ano, dominarem a língua Inglesa e outra e possuírem formação de técnico-profissional de cozinha.

Ainda para o mesmo hotel, há uma vaga para empregados de mesa, que terão a seu cargo a responsabilidade de servir refeições e bebidas a hóspedes e clientes, colaborar na arrumação das salas e no arranjo das mesas, velar pela limpeza dos utensílios, executar quaisquer serviços preparatórios na sala, tais como a troca de roupas e auxiliar nos preparos do ofício, por exemplo. Ter, no mínimo, o 12º ano de escolaridade, experiência mínima de dois anos em hotéis de cinco estrelas e carteira profissional são requisitos.
Já para Troia, a Amorim Turismo precisa de um caixa para o Casino de Troia. Os interessados devem ter experiência anterior nas funções, assim como no atendimento de clientes, escolaridade mínima ao nível do 12º ano, boa capacidade de comunicação e disponibilidade para trabalhar por turno e em horário nocturno, entre outros requisitos.
Sabe mais sobre estas oportunidades em baixo.

08/05/2015