American Airlines e Air Canada voltam a procurar quem fale português

O português volta a ser um requisito para a American Airlines e para a Air Canada. As duas companhias de aviação procuram, mais uma vez, profissionais fluentes na língua de Camões.

No caso da empresa norte-americana, as vagas em aberto são para assistentes de bordo. Além do português, os candidatos devem dominar o inglês (saber falar, escrever e ler), serem capazes de lidar com situações difíceis, resolver problemas e queixas e ter excelentes capacidades de comunicação e interpessoais.
Os interessados, com idade igual ou superior a 20 anos, deverão ainda por frequentar uma formação de seis a 12 semanas em Dallas (Texas), sendo depois transferidos para a cidade que lhes for atribuída como base. Sabe mais aqui.

Quanto à Air Canada, a multinacional precisa de profissionais que saibam falar português para diversas funções: agentes de serviço e vendas é uma delas. Neste momento, a companhia tem vagas para cidades como Vancouver, Toronto e Montreal. Conhece todas as oportunidades em aberto em baixo.

05/06/2015