Altran vai criar novos postos de trabalho no fundão

 

A multinacional Altran pretende criar novos postos de trabalho no Fundão. A ideia é duplicar o número de empregados até 2018, aumentando assim o número de engenheiros de 250 para 500.

O vice presidente da Altran em Portugal, Cyril Roger, anuncia que “Vamos continuar a desenvolver o projecto do Fundão e o nosso foco de expansão é termos aqui 500 engenheiros, até 2018”.

A decisão vem ao encontro da necessidade e empenho por parte da empresa no crescimento da Altran em Portugal, bem como a captação de novos clientes.

“Recentemente, já tínhamos apontado a meta dos 400 [postos de trabalho] e hoje formalizamos o objectivo dos 500 porque estamos a sentir uma grande aceleração em termos de captação de serviço. Portanto, sempre que estamos a ver que vamos conseguir atingir um pouco mais do que os objectivos iniciais a que nos tínhamos proposto, damos essas boas notícias ao país” acrescenta Célia Reis, directora geral da Altran Portugal.

O centro de serviços no Fundão nasceu em 2013 com a contratação de 30 novos trabalhadores, tendo crescido até aos atuais 250.

07/06/2016