A direção de recursos humanos da Aki, anunciou que a abertura da nova loja Aki em Ermesinde está prevista para meados do ano. A terceira loja de bricolage do distrito do Porto resultará de um investimento de 2,6 milhões de euros.
Segundo Sandra Barranquinho, diretora de recursos humanos, “Estamos a recolher candidaturas referentes a posições de vendedores, supervisores de caixa, rececionistas e serviços”. Quando aos requisitos para trabalhar na empresa, de acordo com a mesma, o grupo procura “pessoas dinâmicas e pró-ativas com habilitações literárias mínimas ao nível de 12.º ano, privilegiando experiência comercial no comércio com atendimento direto ao cliente ou numa das seguintes áreas técnicas: pintura, decoração, ferragens, eletricidade, jardim, canalização e ferramentas”.
Além disso acrescenta: ”Para além de considerarmos os aspetos técnicos necessários para o exercício de determinada função, temos sempre em conta se o candidato é uma pessoa de pessoas. Trata-se de algo intrínseco à nossa própria cultura e, também, indispensável para podermos reforçar o conceito de proximidade que pretendemos que nos diferencie”.
A Aki pretende expandir a sua rede de lojas, tendo como objetivo ter mais 64 espaços abertos até 2020.
Os próximos planos passam pela expansão das lojas de Barcelos, Vila Nova de Famalicão e Figueira da Foz.
Envia já a tua candidatura! Mais info aqui e em baixo no site da empresa.
12/04/2016