Agência Moody’s procura colaboradores. Queres fazer parte da equipa?

Ao longo dos últimos anos, o nome Moody’s deixou de ser desconhecido para a maioria dos português, já que, com a crise, a agência de classificação de riscos de crédito passou a fazer parte do vocabulário jornalístico e não só. Neste momento, a empresa norte-americana está a recrutar mais de 350 colaboradores.

Sem vagas em Portugal, a Moody’s procura muitos profissionais em território europeu. Em Londres, por exemplo, há vagas para um especialista em vendas de software para Espanha e Itália, assim como para um gestor de análise de dados e um consultor de produtos. Para Frankfurt, a agência está à procura de um analista de apoio técnico, enquanto para Moscovo é preciso um contabilista. Há também ofertas para Praga (assistente especialista em dados), para Madrid (licenciado em finanças corporativas) e para Edimburgo (engenheiro de software),

A Moody’s está a recrutar ainda para outros pontos do globo. Há vagas para Nova Iorque, onde é preciso um engenheiro de software, um especialista em vendas de produtos, um analista financeiro ou um gestor de projetos. A agência de classificação de riscos de crédito procura ainda colaboradores em Hong Kong, Singapura, San Francisco, Shenzhen e Pequim, por exemplo.

Consulta todas as vagas por preencher na Moody’s no seu site de recrutamento na opção ‘search openings’, disponível em baixo.

20/08/2014