De acordo com o diretor geral da Padaria Portuguesa, Nuno Carvalho, a empresa deverá criar 300 novos postos de trabalho ainda este ano. A Padaria Portuguesa inaugurou dia 12 de Maio a sua 40.ª loja em Lisboa, numa cerimónia que contou com a presença do ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, e do presidente da câmara de Lisboa.
O diretor geral aproveitou para anunciar que pretende investir cerca de 20 milhões de euros na compra “de uma nova unidade de produção em Marvila [Lisboa], a abertura de 30 novas lojas na Grande Lisboa, remodelação de lojas mais antigas e um fortíssimo investimento na formação”.
O gestor adianta que até 2019 estima criar “800 postos de trabalho em várias funções, desde padeiros e pasteleiros até operadores de balcão e gerentes de loja”
O volume de negócios registado pela empresa em 2014 foi de 19,7 milhões, o que representa um aumento de 30% face ao ano anterior.
De momento a empresa conta com 900 colaboradores nas diferentes áreas de atividade, nomeadamente padaria e pastelaria, gestão de loja, e contabilidade.
13/05/2016