A Holanda e o Reino Unido estão a contratar arquitetos

Trabalhar no estrangeiro é cada vez uma opção considerada por grande parte das pessoas que procuram emprego nesta área.

A Holanda é um dos países com melhores salários mínimos e menor taxa de desemprego. Além disso é um bom lugar para amealhar algum dinheiro, mesmo que não queiras viver lá, pois o custo de vida é relativamente baixo. Dada a grande quantidade de organizações internacionais estabelecidas no país, existe uma grande oferta de emprego.

Da mesma forma, no Reino Unido, os principais atrativos são os salários elevados e as regalias oferecidas. Neste momento existe uma grande procura de arquitectos para trabalhar nos dois países.

O estúdio holandês ZUS está à procura de um arquiteto paisagista com 3 a 4 anos de experiência profissional para trabalhar na sua empresa. Por outro lado a Inbo, procura arquitetos que falem holandês.

Na UNStudio poderás candidatar-te a uma vaga para trabalhar num estúdio de design em Amersterdão. No Reino Unido a Alison Brooks Architects tem duas vagas por preencher, nos seus estudios de Londres, e o Studio B tem várias vagas por preencher.

A Hassell, Darling Associates architects e a Jo Cowen Architects são algumas das empresas que também se encontram a recrutar.

16/03/2016