UNESCO está recrutar em diversos países Europeus e não só

A Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura – (UNESCO) está a recrutar em várias áreas.

Em França, por exemplo, há várias vagas por preencher. Embora parte delas apenas possa ser preenchida por residentes no país, muitas delas estão abertas a candidatos de todas as partes do mundo. É o caso da vaga para  Associate programme specialist ao qual poderás concorrer se possuíres um mestrado em ciências sociais ou humanas, um mínimo de 2 anos de experiência, fortes competências de informática, excelentes habilidades de comunicação (oral e escrita), capacidade de trabalhar num ambiente multicultural, entre outros requisitos.

Na Alemanha poderás trabalhar como chief programme coordinator. No entanto esta vaga pede 10 anos de experiência profissional relevante na área e um curso superior na área da educação.

Já o programa de Educação do Chile e o programa de Ciências Humanas na Nigéria permite-te ganhar entre 73 e 83 mil dólares anuais. Basta teres formação superior em educação e quatro anos de experiência profissional. São ainda obrigatórios conhecimentos de inglês e francês (oral e escrito)

Para conheceres todas as ofertas consulta o link abaixo.

 

17/10/2016